Eventos

EVENTO: 42° Congresso Brasileiro de Angiologia e de Cirurgia Vascular
PERÍODO: 09 a 13 de outubro de 2017
LOCAL: Centro de Convenções - Natal/RN
PÚBLICO ALVO: Angiologistas, Cirurgiões Vasculares, residentes, estudantes de graduação em medicina e afins.
ESTIMATIVA DE PARTICIPANTES: 3.000 diretos | 6.000 indiretos
OBJETIVO: Integrar os profissionais de Angiologia, apresentando as novidades e tendências da medicina vascular.
HISTÓRICO: O maior evento nacional desta especialidade médica, que ocorre a cada 2 anos.
TEMAS A SEREM ABORDADOS: Inovação Industrial / Educação Continuada / Pesquisa e Medicina Regenerativa / Judicialização da Medicina / Administração Vascular.

Abrangência do evento

42° Congresso Brasileiro de Angiologia e de Cirurgia Vascular
1° Fórum Luso-Hispano-Brasileiro Vascular
1ª Feira Empresarial de Negócios para Angiologia e Cirurgia Vascular

Apresentação do Evento

Caros Colegas,
É com grande satisfação e carinho que a comissão organizadora e científica do 42º Congresso Brasileiro de Angiologia e Cirurgia Vascular, está preparando um grandioso evento para recebê-los. Teremos muitas novidades na área da organização e da apresentação das sessões cientificas.

O Centro de Convenções de Natal (CCN) está localizado em uma área espetacular para oferecer grandes congressos. Hoje com capacidade para 4000 congressistas, mas já em expansão para 12000, é um dos melhores equipamentos certificados para utilização em congressos nacionais e internacionais. Temos um parque hoteleiro contíguo - na belíssima Via Costeira - com capacidade para 6000 leitos em hotéis de categoria 3 a 5 estrelas, oferecendo o que há de melhor no Rio Grande do Norte: a hospitalidade do nosso povo, as belezas naturais e uma culinária inigualável. Também ao lado do CCN, a uma distância de poucos passos, a bela praia de Ponta Negra e o seu famoso corredor gastronômico, um dos mais procurados do Brasil.

O programa cientifico abordará o que há de mais atual para os congressistas. Vamos apresentar as novidades e experiências na angiologia, cirurgia vascular, endovascular, com marcada ênfase para o que está chegando ao mercado. Teremos sessões dedicadas para revisão de condutas no âmbito do diagnóstico e tratamento. As sessões vão abordar assuntos controversos nas diversas áreas como: revascularização dos membros inferiores, fleboestética, procedimentos endovasculares e híbridos na aorta abdominal e torácica, vasos viscerais e troncos supra-aórticos, e muito mais.

Para termos uma participação efetiva da platéia, teremos espaço para discussão em todas as sessões, o que deverá proporcionar um melhor entendimento dos assuntos. Os tradicionais cursos pré-congressos foram incorporados na grade científica e nos simpósios dedicados a assuntos da maior relevância na pratica diária.

Com sua participação e o apoio da indústria, neste novo formato de fazer congresso, teremos um evento memorável, à altura da qualidade e preparo dos queridos participantes.

Bem-vindos a Natal, a cidade do Sol!
Gutenberg Gurgel
Presidente do Congresso Brasileiro de Angiologia e Cirurgia Vascular 2017