SBACV-RN inova com TV Vascular RN


A SBACV-RN criou em 2020 um projeto para debater virtualmente, com especialistas de diversas áreas, assuntos com ênfase no segmento médico. Através de um canal no YouTube, a TV Vascular RN cria possibilidade de debates e interação entre médicos, profissionais e estudantes da área de saúde, além de atingir públicos de vários segmentos que tenham interesse nos assuntos abordados.

 O primeiro debate virtual da TV Vascular RN aconteceu no dia 12 de maio de 2020, com o tema: “A Medicina em tempo de pandemia”. O presidente da SBACV-RN, Gutenberg Gurgel, idealizador do projeto, foi responsável pela mediação. O programa contou as participações: Selma Jerônimo, médica e diretora do Instituto de Medicina Tropical do RN; Jeancarlo Cavalcante, médico e conselheiro federal do CFM; Geraldo Ferreira, médico e presidente do Sinmed-RN e Cleinaldo Costa, professor da UEA (Universidade Estadual do Amazonas).

No mês de maio, a TV Vascular realizou um programa com o tema “Tratamento do Pé Diabético durante a pandemia” e contou com a participação das seis mulheres presidentes das regionais da SBACV nos estados do MA, PI, SE, PB, AL e BA.

No Canal da TV Vascular RN, no YouTube, você confere todos os programas e debates realizados em 2020.